Carreta carregando ácido sulfúrico tomba e da “banho” de ácido em dois policiais civis


NOVA ERA (MG) – Dois policiais civis e o motorista da carreta foram socorridos com queimaduras pelo corpo, causadas pelo ácido sulfúrico que vazou da carreta bi-trem.
O acidente ocorreu por volta das 16h desta segunda-feira dia 16 de julho, no km-326, da rodovia BR-381, em Nova Era, deixando a rodovia interditada nos dois sentidos.
De acordo com informações, o motorista da carreta Bi-tren Volvo branca, placa DVT-6491, saiu da cidade de Nova Lima carregada com ácido sulfúrico e seguia para o estado do Espírito Santo, quando o motorista perdeu o controle da direção em uma curva na área urbana de Nova Era.
A carreta tombou e chiou, batendo os tanques na proteção central da pista. Os tanques estouraram e o ácido sulfúrico espalhou pela pista contrária, atingido uma GM Blazer preta da Polícia Civil, placa HNH-1055.
Os dois policiais que estavam na viatura ficaram encharcados com o acido, sendo socorridos pelos socorristas do Grupo de Atendimento Voluntario de Emergência (GAVE) de Nova Era, para o hospital daquela cidade. O motorista da carreta também foi socorrido àquela unidade hospitalar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!