EMBOSCADA – Homem de 26 anos é baleado no rosto por suspeitos encapuzados

ITABIRA (MG) – Mais uma tentativa de homicídio assusta os itabiranos. Desta vez a vitima foi Leandro Martins Barbosa, 26 anos, que foi baleado no rosto em um beco, quando saía para trabalhar.

O fato ocorreu por volta das 7h40 desta segunda-feira dia 16 de julho, quando Leandro Barbosa passava por um beco que da acesso, à travessa João Camilo de Oliveira Torres, no bairro Juca Rosa.
O rapaz saía para trabalhar, quando foi cercado por dois suspeitos encapuzados, um deles sacou uma arma de fogo e atirou no rosto de Leandro Barbosa.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, imobilizou a vitima e a levou ao pronto-socorro com o projétil alojado no rosto. Ao dar entrada naquela unidade hospitalar, Leandro Barbosa foi levado ao bloco cirúrgico para ser submetido à cirurgia de retirada do projétil.
Leandro Barbosa não passou muitas informações aos policiais militares, mesmo assim um intenso rastreamento foi realizado na região, sem êxito até o momento.
FABIANO PALAURO - FATOSDEMINAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!