HOMEM ATACA PM DE POCRANE COM FOICE

PORTAL CAPARAÓ O lavrador Nairivone Batista Ferreira, 31 anos, foi morto durante uma tentativa de agressão para cima de policiais militares com uma foice no bairro Cônego Ricardo, em Pocrane, na tarde deste sábado, 30.
Segundo as informações, moradores chamaram a Polícia Militar por causa de uma confusão causada por Nairivone. Quando chegaram, já encontraram o lavrador bastante exaltado e armado com a foice.
Enquanto tentavam convencê-lo a se entregar e colocar a ferramenta no chão, o trabalhador rural partiu com a foice para cima de um dos policiais. O Soldado Messias reagiu e atirou uma vez.
A bala atingiu o abdômen de Nairivone. Ele foi socorrido para o Hospital em Pocrane e chegou a ser atendido pelo médico de plantão, mas faleceu.

O soldado foi conduzido para a sede da 22ª Companhia de Policia Militar em Caratinga para adoção de providências e apuração do caso.
Carlos Henrique Cruz - portalcaparao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!