Homem é agredido e mantido refém após ter casa invadida por grupo armado no bairro Mangabeiras



Cinco homens armados invadiram uma do bairro Mangabeiras, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, durante a manhã desta terça-feira (17). De acordo com a Polícia Militar, quatro criminosos foram presos e três armas apreendidas.
Um morador da residência, localizada na rua Comendador Viana, foi abordado pelo grupo no momento em que se preparava para sair de casa e já estava na garagem. Após agredir o homem com coronhadas, socos e chutes, os criminosos o obrigaram a entrar na sua residência, onde foi amarrado na companhia de um familiar. Em seguida, os bandidos reviraram a casa, roubaram vários objetos e fugiram em um veículo. Porém, vizinhos das vítimas desconfiaram da movimentação estranha e acionaram os 22º batalhão, que conseguiram localizar e prender os suspeitos. O quinto integrante da quadrilha ainda é procurado
A vítima agredida foi socorrida pelos policiais e encaminhada ao Hospital Santo Ivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!