Homem é executado com quatro tiros na cabeça em um trailer no Cônego Guilhermino


ITABIRA (MG) – Nilton da Silva Dias foi executado com quatro tiros na cabeça, quando estava no balcão de um trailer.
Por volta das 20h20 desta quinta-feira dia 19 de julho, dois homens em uma motocicleta, pararam ao lado do trailer na rua José Gregório Cruz, no bairro Cônego Guilhermino, o garupa desceu e atirou pelo menos cinco vezes contra Nilton Dias, em seguida fugiram com a motocicleta, tomando rumo ignorado.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas o médico apenas pode constatar o óbito, uma vez que a vitima estava com cinco perfurações na cabeça, sendo quatro de entrada e um de saída. O quinto disparo não acertou o corpo de Nilton Dias, o projétil foi localizado no chão do trailer.
Após os trabalhos da perita criminal Cristina Martins, o corpo foi levado ao necrotério do Cemitério da Paz, por uma funerária da cidade.
O delegado Juliano Alencar e uma equipe de investigadores foram ao local e já iniciaram as investigações.
Uma jovem, parente da vitima, chegou a declarar em publico o nome de um suposto autor, que segundo informações já teria avisado que iria cometer o crime. Este suspeito foi procurado por policiais militares, que não o encontraram na cidade. O suspeito já é conhecido no meio policial.
FABIANO PALAURO - FATOSDEMINAS
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!