Homem é morto ao tentar assaltar casal de policiais civis no Bairro Floresta

Assaltante usava capacete e abordou os policiais quando eles e aproximavam do carro do casal.
Cristiane Silva
Ethel Corrêa - TV Alterosa 

SERVIÇÃO


Um homem foi morto após tentar assaltar um casal de policiais civis no fim da tarde deste sábado no Bairro Floresta, Região Leste de Belo Horizonte. De acordo com a delegada Alessandra Oliveira, que esteve no local, os policiais estavam visitando amigos quando foram até o carro deles, que estava no cruzamento das ruas Itaúna e Pintagui, para buscar algo.

Nesse momento, eles foram abordados pelo assaltante, que usava um capacete e estava armado com uma réplica de pistola. Após tomar a bolsa da mulher, ele ordenou que o homem retirasse a corrente de ouro que ela usava no pescoço e entregasse o celular. Aproveitando um momento de distração, o policial atirou no criminoso, que foi atingido na cabeça e morreu no local.

Ainda de acordo com a delegada, o autor da tentativa de assalto era usuário de drogas, já tinha passagem pela polícia por roubo a mão armada e morava na região do Bairro Cachoeirinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!