Homem morre atropelado dentro de casa pelo próprio veículo em BH

Um homem de 57 anos foi atropelado dentro de casa pelo próprio veículo que estava na garagem durante a tarde deste sábado (7) no bairro Lindéia, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que a caminhonete, de repente, desceu a rampa de ré e atingiu o aposentado Ronan Rezende, que estava descansando em uma cadeira no momento do acidente.
Os brigadistas disseram que a vítima sofreu ferimentos graves na região da cabeça e fraturou a bacia e algumas costelas. O homem foi socorrido às pressas pela viatura de resgate do 2º Batalhão e encaminhado para o Hospital Municipal de Contagem.
O aposentado sofreu uma parada cardíaca a caminho do Pronto Socorro, não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada no Hospital. Os médicos de plantão ainda tentaram reanimá-lo, mas a tentativa foi em vão. Ainda não há suspeitas sobre as causas do acidente. Há indícios de que houve falha mecânica no veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!