Hugo Deleon se apresenta à delegacia, diz que não matou, mas acaba preso


O suspeito alega que não matou, mas os policiais civis disseram que dias antes, Hugo Deleon confessou que mataria os três irmãos (vitima e irmãos) e do último arrancaria o coração, em seguida se entregaria a policia.

ITABIRA (MG) – Na manhã desta segunda-feira dia 23 de julho, o suspeito Hugo Deleon Tiburcio se apresentou à Delegacia de  Polícia de Itabira, junto com seu advogado. Apesar de negar sua participação na execução de Nilton da Silva Dias, 43 anos, na ultima quinta-feira dia 19 de julho, Hugo Deleon foi mantido preso na delegacia, uma vez que o delegado Juliano Alencar já havia conseguido um mandado de prisão temporária de 30 dias para o suspeito, no dia seguinte ao crime.
Hugo Deleon negou sua participação ou autoria do crime, alegando que estava na casa de sua mãe, no momento do assassinato, mas policiais militares foram até o local, após o crime e a mãe de Hugo Deleon afirmou que seu filho não estava em casa.
O que faz Hugo Deleon ser considerado o principal suspeito da morte de Nilton Dias foi a ameaça que o suspeito teria feito, perante diversos detetives e delegados, afirmando que iria matar os dois homens que o teriam agredido e baleado e incluiu Nilton Dias que era irmão dos agressores, mas não participou da tentativa de homicídio.
Este fato teria ocorrido no dia 10 de junho, quando Hugo Deleon estava trabalhando de trocador de ônibus, dois homens se aproximaram do rapaz, atiraram, em seguida o agrediram.
FABIANO PALAURO - FATOSDEMINAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!