Itabira alto índice de violência familliar

Briga de marido e mulher acaba com facada no peito no bairro Pedreira

10/07/2012 


ITABIRA (MG) – Ailton Antônio Xavier, 42 anos, foi levado ao pronto-socorro em estado grave, após ser esfaqueado no peito por sua amasia, que afirmou ter sido em legitima defesa.
O fato ocorreu na tarde deste sábado dia 07 de julho, na rua Juriti, no bairro Pedreira.
Nilza Ribeiro, 40 anos, contou aos policiais que ao chegar do serviço na tarde de sábado, sentou-se na sala, momento em que Ailton Xavier chegou em casa com sintomas de embriagues, se armou com uma foice e ameaçou matá-la, dizendo que depois iria beber o sangue dela.
A mulher contou que saiu da sala e foi para o quarto, então Ailton Xavier a pegou pelo pescoço e começou a apertar. Para se defender Nilza Ribeiro se armou com uma faca de cozinha e desferiu uma facada no joelho de seu agressor, mas ele não teria soltado o pescoço da mulher.
Com medo de morrer, Nilza Ribeiro então desferiu uma facada no peito de seu amasio, que foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave.
Nilza Ribeiro foi presa em flagrante por lesão corporal, sendo levada à Delegacia de Polícia Civil de Itabira, onde se explicou ao delegado de plantão. Ailton Xavier não pode dar sua versão e não foi conduzido para a delegacia, devido seu estado de saúde, ficando um agente de escolta no quarto em que o rapaz ficou internado.
FABIANO PALAURO – FATOSDEMINAS – FOTOS: BLOG DOS PRACINHAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!