Itabira registrou a segunda execução a tiros em três dias - desta vez foi no Gabiroba

22/07/2012 - ITABIRA VIVE SURTO DE HOMICÍDIOS

ITABIRA (MG) – Emerson Araujo da Cruz “Dão”, 26 anos, foi o segundo executado a tiros em três dias. Como no primeiro caso, as duas vitimas foram atingidas por vários disparos.
O homicídio ocorreu por volta das 22h40 deste sábado dia 21 de julho, na travessa dos Eletricistas, no bairro Gabiroba.
Populares disseram que ouviram pelo menos cinco disparos, em seguida saíram de casa para averiguar e depararam com Dão caído no asfalto, sangrando.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas apenas pode constatar o óbito. Apesar das poucas informações, policiais militares fizeram rastreamento, mas até o fechamento desta edição, o suspeito ainda não havia sido preso.
O perito criminal Alexandre Piazza realizou seus trabalhos e liberou o corpo, que foi levado ao necrotério do Cemitério da Paz, por uma funerária da cidade. Uma multidão acompanhou os trabalhos do perito. O delegado Juliano Alencar e sua equipe de investigadores esteve no local e já iniciaram as investigações.
Dão foi atingido por cerca de cinco disparos, que causaram perfurações de entradas e saídas, sendo duas no braço e ante-braço esquerdo, no rosto, na cabeça, no tórax, ficando alguns projétil alojados no corpo do rapaz.
O perito recolheu um projétil possivelmente calibre 32, que estava próximo ao corpo de Dão.
FABIANO PALAURO - FATOSDEMINAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!