Jovem embriagado atropela 7 mulheres

AKR

VW Polo, Placa DPN-8752 de Governador Valadares, foi encontrado abandonado na Av. M.M. Junior
NAQUE - Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante na noite da sexta-feira (27), depois de atropelar sete mulheres no Centro da cidade de Naque. Policiais militares que atenderam a ocorrência encontraram cinco vítimas de atropelamento em pontos diferentes da Avenida M.M. Junior. Mais duas vítimas foram localizadas na Rua Wilsom Alves de Lima. Todas as vítimas eram mulheres, e duas delas apresentavam ferimentos graves. Os militares auxiliaram a equipe do Posto de Saúde local que socorreu as vítimas.  

Após o socorro, o carro VW Polo, Placa DPN-8752 de Governador Valadares, foi encontrado abandonado na avenida. O condutor do veículo, Juliano Santos Feliciano, 22 anos, foi encontrado próximo ao ribeirão, escondido em meio a um bananal. De acordo com a polícia ele apresentava fortes sinais de embriaguês, que foi comprovado posteriormente pelo teste do bafômetro. Juliano foi conduzido até a 1ª DRPC, em Ipatinga, onde foi autuado em flagrante. O veículo foi removido para o pátio credenciado.






Acidente em Pocrane mata um e fere três
O auxiliar de contabilidade Wellington Marçal Rosa, 24 anos, morador de Ipanema, morreu num acidente com o carro em que ele dirigia no km 100 da MG-108, zona rural de Pocrane, por volta de 17:30 de sábado, 28. Segundo a ocorrência, ele dirigia um Logus, placa GPH-9581/Pocrane, quando foi fazer uma ultrapassagem de outro carro, num trecho permitido. O motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu em algumas árvores.

Wellington teve politraumatismo e morreu. Os passageiros Weslei Laignier Pires, 21 anos, e Waisman Garcia Rodrigues, 20 anos, sofreram ferimentos graves e foram transferidos para o hospital em Ipanema. Já o terceiro ocupante do carro, Willian Marçal de Souza, 21 anos, foi medicado em Pocrane e liberado. A perícia esteve no local e fez os devidos levantamentos. O acidente foi registrado pela Polícia Militar Rodoviária.
(Com Portal Caparaó)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!