Motociclista dispara contra carro em Ipatinga


AKR 

Dois homens numa motocicleta dispararam contra os ocupantes de um veículo na avenida João Valentin Pascoal, perto do Camelódromo
IPATINGA - No fim da tarde dessa terça-feira (3), dois homens em uma motocicleta abriram fogo contra os ocupantes de um veículo na Avenida João Valentim Pascoal, no Centro de Ipatinga. 

Joaquim Januário Gomes, de 51 anos, conduzia o veículo Audi placa JGG-2355 de Ipatinga. Ele foi até o Fórum, no Centro de Ipatinga, para buscar Gleidson Guilherme Silva Assunção, de 21 anos. 

Quando ele retornava, uma motocicleta ocupada por dois indivíduos emparelhou com o veículo conduzido por Joaquim, próximo a Estação Qualifica, na Avenida João Valentim Pascoal. O garupa da moto teria sacado um revólver e golpeado o vidro da porta traseira direita do carro utilizando o cano da arma.

Joaquim acelerou o veículo, tentando fugir dos motociclistas, quando o garupa disparou a arma. O tiro atingiu a perna esquerda de Gleidson, que estava no banco do carona do Audi. 

Em seguida o atirador efetuou mais um disparo, que atingiu a roda traseira do Audi. Mesmo assim Joaquim não parou o veículo, seguindo rumo à estação ferroviária de Ipatinga, onde acontecia uma blitz da Polícia Militar.

Os motociclistas fugiram. As vítimas não souberam descrever a motocicleta usada na ação, nem identificar seu modelo. Só conseguiram relatar que um dos motociclistas utilizava um capacete de cor rosa. 

Gleidson foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para o Hospital Márcio Cunha. Ele cumpriu pena no presídio de Ipaba, por assaltar a residência do empresário João Aveland da Silva, na Rua Alfredo Feitosa, no Bairro Cidade Nobre, no dia 10 de fevereiro de 2011. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!