Motociclistas detidos com revólver calibre 32


AKR 

Flávio Henrique Arruda, de 20 anos, estava com um revólver calibre 32 na cintura
TIMÓTEO - Por volta das 20h50 dessa segunda-feira (16), um jovem de 20 anos e um adolescente de 17 foram detidos pela polícia na Avenida Belo Horizonte, no Bairro Cachoeira do Vale. 

Policiais da 85ª Companhia PM realizavam uma operação no local, quando avistaram a motocicleta Yamaha YBR de cor vermelha, placa HHU-9969 de Timóteo, com dois ocupantes, indo em direção a Sinterização. 

Os militares acompanharam a moto, que seguiu em alta velocidade ziguezagueando pela pista.  Em seguida a motocicleta entrou no pátio de um posto de gasolina, onde os policiais conseguiram abordar seus ocupantes. 

Ao realizar busca pessoal em Flávio Henrique Arruda, de 20 anos, foi encontrado em sua cintura um revólver calibre 32 com a numeração raspada. O condutor da moto, um adolescente de 17 anos, disse à polícia que acelerou o veículo por ser menor de idade. 

Flávio foi preso em flagrante e o adolescente foi apreendido. Os dois foram encaminhados para delegacia. A motocicleta foi apreendida e removida para o pátio. Segundo registro policial, Flávio disse que saiu de casa com o revólver para cometer um assalto, pois estava sem dinheiro. De acordo com a polícia ele possui passagem por roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!