Mulher é estuprada após dupla invadir apartamento no bairro Cinquentenário

Uma mulher de 55 anos foi estuprada durante a madrugada desta segunda-feira (16) no bairro Cinquentenário, na região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi surpreendida por dois homens que usavam toucas e capas de chuva quando dormia no seu apartamento, localizado no terceiro andar de um prédio da rua Orquídea.
Após fazer ameaças de morte, a dupla amarrou e abusou sexualmente da mulher, que teve a boca tampada por um pano. Em seguida, os criminosos fugiram e ainda não foram presos.
Segundo os militares do 5º batalhão, a vítima conseguiu se soltar e pedir ajuda para vizinhos, que acionaram à polícia. Durante o abuso, os criminosos se revezaram. Enquanto um mantinha relação sexual com a vítima, o outro impedida que ela gritasse colocando o pano na boca dela.
A mulher, que ficou muito abalada com a agressão sofrida, foi encaminhada à Maternidade Odete Valadares, onde recebeu um coquetel anti-HIV.
Conforme a PM, a dupla entrou na apartamento por meio de uma janela, que estava aberta. Há suspeita de que, inicialmente, os criminosos invadiram o imóvel para roubar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!