O BRASIL AINDA VAI VALORIZAR SEUS POLICIAIS.


BLOG DO RONALD


A imprensa fala um monte de baboseiras sobre SEGURANÇA PÚBLICA, mas ninguém sabe o que passamos, nem todos imaginam as horas no qual ficamos em alerta para garantir a SEGURANÇA de pessoas que nem sequer dão o valor necessário para nós, sem contar aquelas que ACHAM que pagam nosso salario! Infelizmente, é a profissão que mexe com os direitos individuais em prol do coletivo (sociedade). 
Então imprensa, vocês que vivem enchendo nossos colhões com inverdades ou falsas teorias de militarismo, ditadura ou qualquer que seja a filosofia, lembre-se que algum dia os senhores vão ligar para o 190 e quem vai atender seu pedido de socorro, será um daqueles que hoje os senhores discriminam e imputam desonestidade e mal profissionalismo. 
A Policia da qual sirvo, é a mais profissional do BRASIL, seu contingente se iguala ao de uma Força Armada e seus equipamentos, que ainda não são os TOP de linha, mas em comparação aos de outros ESTADOS, ainda temos os melhores, sem contar que somos referência em Método de Tiro Defensivo (Giraldi) para preservação da vida, Controle de Distúrbios Civis (CDC), Direitos Humanos e ainda temos a única Unidade com o status de COMANDOS (COE), para quem não sabe, aqueles que se igualam aos SEALS Americanos ou aos Guerreiros de Selva do Exército, então senhores do Ministério Público Federal, não olhem para o Estado de São Paulo, vão intervir na Policia Federal ou na Rodoviária Federal, porque aqui em São Paulo temos COMANDO, temos excelentes profissionais de Polícia, não podemos sacrificar a maioria por causa de alguns erros, ou será que no Senado, no Congresso Nacional ou até mesmo na Presidência ninguém comete ERROS? 
Acho que os dados estatísticos e a declaração do nosso Comandante Geral, Coronel Roberval, não foi o suficiente? 
Bom, para aqueles amigos e parentes que nos querem bem, um grande abraço e para aqueles que não gostam da nossa presença, sinto muito, pois estarei sempre PATRULHANDO de olho aberto e passo ligeiro!!!! 


Kleber Duarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!