Operação conjunta cumpre 25 mandados


AKR 

A ação mobilizou mais de 50 policiais civis e 60 militares
CORONEL FABRICIANO - Na manhã dessa sexta-feira (20) uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil, cumpriu 10 mandados de prisão e 15 mandados de busca e apreensão, expedidos pelo judiciário de Coronel Fabriciano. A ação mobilizou mais de 50 policiais civis e 60 militares, e cerca de 30 viaturas das duas polícias, além de um helicóptero da Polícia Civil de Belo Horizonte, chamado para dar apoio aos policiais em terra.

Considerados de grande periculosidade, os alvos da operação foram acompanhados e identificados por levantamentos das duas forças policiais, que arquitetaram a ação cruzando as informações obtidas. Quatro pessoas foram presas e dois menores apreendidos, todos suspeitos de tráfico, roubo ou homicídio. A operação foi comandada pelo major Márcio Geraldo da PM e pelo delegado Amaury Albuquerque da PC.

Apesar de não terem sido presas todas as pessoas da lista dos procurados, o comando da operação a considerou extremamente bem sucedida, uma resposta das forças de segurança à onda de crimes violentos em Coronel Fabriciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!