PM localiza 30 quilos de maconha no Planalto

Denunciantes ligaram para a polícia e contaram que L.H.S. estaria trafegando pelo bairro em um Gol, preto, placa DHU-8733 transportando uma grande quantidade de drogas.
Droga apreendida pela PM foi achada em caixa de papelão na cozinha da casa   (Crédito: www.plox.com.br )

IPATINGA – Cerca de 30 quilos de maconha foram apreendidos na noite da última quinta (26), em uma residência no bairro Planalto. Um rapaz de 19 anos foi preso acusado de tráfico de drogas. Denunciantes ligaram para a polícia e contaram que L.H.S. estaria trafegando pelo bairro em um Gol, preto, placa DHU-8733 transportando uma grande quantidade de drogas. 
Os policiais encontram o veículo na rua 18. Ao perceber a presença dos patrulheiros, o suspeito fugiu, pulando os muros das residências. Durante buscas na casa do acusado, foi encontrada na cozinha uma caixa de papelão contendo aproximadamente 30 quilos de maconha, uma faca, uma balança de precisão e uma carteira de trabalho. Dentro do carro, os militares ainda localizaram, no banco do motorista, uma porção de maconha. 
Os entorpecentes foram apreendidos e o carro removido ao pátio credenciado da Polícia Civil. O suspeito - que possui uma tatuagem no anti-braço direito com a descrição “Vida Loka” - ainda não foi encontrado.

Um comentário:

  1. Muito bom dia,Sou do site rastreamentodecelular.net ,2 amigos meu me recomendaram o blog ta muito bom,detalhado,que blog diferenciado,muito bom mesmo,vou recomendar tb até...e esse aqui http://rastreadorgps.org/rastreamento_de_celular.html alguem sabe se é bom?quero usar na minha empresa,se alguem souber de alguma referencia!!

    ResponderExcluir

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!