Polícia Civil apreende menor acusado de atirar na cabeça de jovem no Juca Rosa

Polícia Civil apreende menor acusado de atirar na cabeça de jovem no Juca Rosa
Um adolescente de 14 anos foi apreendido pela Polícia Civil na noite desta sexta-feira, 29 de abril, sobre acusação de tentar matar o jovem Fábio Tomé Santos Severiano, 18 anos, com um tiro na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) recebeu o chamado por volta das 21h30min, para socorrer a vítima que estava no abrigo do Brazuca no Bairro São Cristovão.
A Polícia Militar também foi comunicada sobre a tentativa de homicídio, várias guarnições foram ao local para tentar levar informações sobre o possível autor. Policiais civis que também tomaram conhecimento sobre o ocorrido fizeram levantamentos e várias diligencias, com menos de uma hora do crime a Polícia Civil localizou e apreender o menor suspeito de ter cometido o delito.
O menor assumiu a autoria e disse para os investigadores que teria jogado a arma dentro de uma locomotiva da empresa vale que estava passando pela linha férrea, onde ocorreu o fato. Fábio Severiano após ser atingido pelos disparos que acertou sua cabeça e sua mão teria saído correndo para procurar a ajuda no abrigo, onde mora seu pai. Fabio Severiano já possui diversas passagens pela polícia, e o crime teria sido motivado por vingança, uma vez que a vítima já havia agredido o adolescente em datas anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!