Polícia descobre minilaboratório de refino de drogas e prende dupla suspeita de comandar tráfico em Betim

Uma denúncia anônima feita por um pedestre terminou na prisão de dois homens, de 33 e 34 anos, e na descoberta de um minilaboratório de refino de drogas na madrugada desta quinta-feira (26) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a dupla foi detida em uma casa do bairro Cidade Verde, onde foi observado um grande movimento de pessoas.
O homem de 33 anos foi abordado quando saía da residência. Com ele, os militares do 33º batalhão apreenderam um papelote de cocaína. O criminoso mais velho foi localizado no portão da casa e também escondia um papelote de cocaína.
Depois de buscas na residência, que é de propriedade do homem de 34 anos, os policiais apreenderam balanças de precisão, uma porção média de cocaína, duas barras e porções de maconha, acetona, ácido bórico, vários celulares, R$ 911 e um caderno, que era usado pela dupla para fazer as anotações sobre a venda dos entorpecentes.
Conforme a PM, os detidos são suspeitos de comandar o comércio de drogas na região do bairro Cidade Verde.
A dupla foi encaminhada à Delegacia de Plantão de Betim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!