Policiais morrem esmagados após caírem embaixo de caminhão na BR-135, em Curvelo


Um sargento e um cabo da 14ª RPM de Curvelo, na região Central de Minas Gerais, morreram a caminho do trabalho durante a manhã desta segunda-feira (23) na BR-135, na altura de uma localidade chamada Morro da Garça, que fica na zona rural da cidade. De acordo com a Polícia Militar, os policiais, ambos de 47 anos e moradores de Corinto, caíram embaixo de um caminhão quando trafegavam em uma motocicleta pelo km 477 da rodovia, no sentido Curvelo.

Segundo colegas de trabalho dos militares, a queda das vítimas ocorreu depois que um caminhão fez uma curva inesperada e entrou na frente da motocicleta para ter acesso a um posto de combustível às margens da rodovia. O motociclista não conseguiu frear ou desviar a tempo e acabou perdendo o controle da direção.
Os corpos do sargento e cabo foram esmagados e ficaram presos embaixo do veículo de carga. As vítimas foram resgatadas por profissionais do Corpo de Bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!