Preso com dinamite e armas de fogo no Vale do Aço!

ADILSON CLAUDINO MARTINS FOI PRESO EM SUA RESIDÊNCIA, NA RUA SERRO, NO BAIRRO MELO VIANA. NO LOCAL A POLÍCIA ENCONTROU QUATRO BISNAGAS DE EMULSÃO EXPLOSIVA E DUAS ARMAS CALIBRE 38 MUNICIADAS


AKR

Adilson Claudino Martins, de 39 anos, preso em sua residência, na Rua Serro, no Bairro Melo Viana
CORONEL FABRICIANO - Durante a noite dessa segunda-feira (9), um homem foi preso em sua residência, na Rua Serro, no Bairro Melo Viana. No local a polícia encontrou quatro bisnagas de emulsão explosiva (dinamite) um revólver calibre 38, de numeração raspada, e uma arma de fabricação artesanal calibre 38, além de munição e toucas ninjas.

A polícia esteve no local depois de receber denúncia de que Adilson Claudino Martins, de 39 anos, estaria em sua residência, juntamente com outros indivíduos, planejando o arrombamento de um caixa eletrônico na cidade de Timóteo. Além disso, ele estaria em posse de explosivos e armas de fogo.

Diante das informações a Polícia Militar efetuou uma operação, deparando com Adilson em sua residência. Ao efetuar uma busca no local, os militares encontraram, no quarto do suspeito, uma bolsa de cor preta contendo o material explosivo. Ele estava dividido em duas bisnagas, enroladas com fita adesiva plástica, com cordel detonador já fixado. 

Além disso, foram encontradas as duas armas de fogo calibre 38, que estavam municiadas, duas toucas pretas, três celulares, um canivete e uma caderneta com anotações de contas bancarias e valores.

A
 
Foram apreendidas quatro bisnagas de material explosivo, além de duas armas calibre 38, uma delas de fabricação artesanal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!