Preso jovem de 18 com mais de 30 passagens



Gedeon Carmo de Freitas, de 18 anos
IPATINGA - Gedeon Carmo de Freitas, de 18 anos, foi preso durante uma tentativa de furto a uma residência na Rua Cacau, Bairro Limoeiro, por volta das 3h20 dessa segunda-feira (9). 

Segundo relato de M.E.A., de 28 anos, o suspeito entrou em sua residência juntou vários objetos em uma bacia plástica, entre eles uma garrafa térmica, cinco tigelas esmaltadas, uma tigela de vidro, um baleiro, 33 copos de vidro e 13 tigelas de sobremesa. Entretanto ele não pode consumar o furto, pois foi interceptado por M.E.A., que chegou a residência e deparou com Gedeon dentro dela. 

M.E.A. acionou a Polícia Militar, que foi até o local e prendeu o Gedeon em flagrante por tentativa de furto. O suspeito foi encaminhado para delegacia de Ipatinga, onde teve o flagrante ratificado. De acordo com a polícia Gedeon tem mais de 30 passagens por crimes contra o patrimônio, todos cometidos quando ainda era menor de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!