Produtor de Latino teria desacatado PM antes de agressão, diz boletim

Equipe do cantor se envolveu em briga com representantes da prefeitura de Nazareno, em Minas Gerais, que acabou na delegacia.

do EGO, no Rio
Russo, produtor do cantor Latino, com ferimento na cabeça 
após agressão antes de shows em Nazareno, Minas Gerais (Foto: Twitter/ 
Reprodução)
Russo, produtor do cantor Latino, com ferimento na
cabeça após agressão antes de show em Nazareno,
Minas Gerais (Foto: Twitter/ Reprodução)
Antes de ser agredido por policiais militares de Nazareno, em Minas Gerais, neste domingo, 29, o produtor de Latino Alexandro Costa Penha, conhecido como Russo, teria desacatado a PM. O boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de São João Del Rei, também em Minas Gerais, informa que havia uma confusão generalizada no fundo do palco entre a equipe do cantor e representantes da prefeitura de Nazareno.
Os policiais foram chamados e, segundo o boletim, foram desacatados por Alexandro. Um dos PMs deu voz de prisão ao produtor, que resistiu e acabou sendo agredido por outro policial, não identificado no registro. Alexandro foi ferido na cabeça e atendido no Posto de Saúde Santo Antônio, em Nazareno, onde levou oito pontos.
Na madrugada desta segunda, 30, Latino disse no Twitter que a briga começou porque o prefeito de  Nazareno, José Heitor, que estaria alcoolizado, queria que o cantor recebesse seus familiares e amigos no camarim antes do público. Latino teria se negado a dar prioridade ao prefeito. "O prefeito chegou a me segurar pela camisa dizendo: ‘se você não atender meus amigos e familiares eu vou mandar desligar o som’", escreveu o cantor no microblog.
O nome do prefeito não foi citado no boletim de ocorrência. A prefeitura de Nazareno também foi contactada pelo EGO, mas ninguém foi encontrado para comentar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!