Rapaz leva tiro na cabeça enquanto carregava filho no colo

Rapaz leva tiro na cabeça enquanto carregava filho no coloA Polícia Militar de Itabira registrou outra tentativa de homicídio na noite dessa terça-feira, 10 de julho, dessa vez na rua Dois, no bairro São Cristóvão. Rodrigo Felix da Silva, 25, levou um tiro na cabeça quando passava pelo local com o filho de cinco anos no colo.
A esposa da vítima relatou que ouviu apenas um disparo de arma de fogo. Rodrigo foi socorrido por populares e levado ao Pronto Socorro Municipal de Itabira. Ele apresentava duas perfurações na cabeça, provavelmente causada pela transfixação da bala. Apesar disso, a vítima estava consciente quando foi socorrida.

No Pronto Socorro, Rodrigo apontou o nome de um suspeito à Polícia Militar, que teria fugido após o crime em um Fiat Siena Fire, em direção à rua Cinco, no mesmo bairro em que aconteceu o crime. O homem foi procurado pela Polícia Militar, mas agora o caso já está de posse da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!