Após mega operação da PM em itabira é apreendido revólver calibre 32 municiado dentro de filtro no Brasuca

TABIRA (MG) – Dois jovens foram presos por porte ilegal de arma de fogo, no alojamento dos sem-teto, no Brasuca. Os suspeitos alegam que a arma pertence a um adolescente de 16 anos, que pediu para que guardasse a arma para ele.
 
O fato ocorreu por volta das 6h desta quinta-feira dia 26 de julho, quando o sargento Robson, cabo Alessandro e cabo Magela das Rondas Ostensivas Com Caes Adestrados (Rocca) foram até o alojamento, cumprir mandado de busca e apreensão, devido denuncias de tráfico de drogas e armas no local.
 
Em um dos alojamentos, os militares encontraram o revólver dentro do filtro. A arma estava municiada com seis cartuchos intactos, outros dois cartuchos intactos foram encontrados dentro de um recipiente plástico de achocolatado.
 
Foram presos Herivelton Mayb Costa, 18 anos, e Fabrício Junior Cunha, também 18 anos, ambos negaram ser o dono da arma, alegando que seria de um adolescente de 16 anos, que havia pedido para que eles guardassem a arma.
 
Os suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Itabira, onde também foi entregue a arma e a munição.
FABIANO PALAURO - FATOSDEMINAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!