Suspeitas de tráfico presas em Ipatinga


AKR 

Joyce Carla Gomes Silva, de 23 anos, presa na boate Space, no Residencial Airton Sena
IPATINGA – Durante uma batida policial na boate Space, na Rua C, no Residencial Airton Sena, na madrugada desse sábado (21), uma jovem de 23 anos foi presa suspeita de tráfico de drogas. 

Joyce Carla Gomes Silva passou por uma vistoria sendo encontrada em meio aos seus seios uma cartela de cigarros com porções de maconha e de cocaína. Próximo a ela foram encontradas porções de crack, mas ela não assumiu a posse da droga, dizendo que o material foi dispensado por um indivíduo não identificado. De acordo com ela o maço de cigarros com a droga pertencia a um indivíduo que lhe pediu para segurá-lo, entretanto ela não soube dizer quem era essa pessoa. Joyce foi presa e encaminhada para delegacia de Ipatinga.









Chácaras Madalena
AKR 

Adelícia Pereira Gomes, de 48 anos, presa em sua residência na Rua Vick, no Bairro Chácaras Madalenas
Adelícia Pereira Gomes, de 48 anos, foi presa na noite dessa sexta-feira (20) na Rua Vick, no Bairro Chácaras Madalena. Em sua residência, policiais militares encontraram várias porções de maconha, cocaína e crack.Ao checar uma checar uma denúncia anônima feita através do telefone 181, os militares foram até o local, onde encontraram Adelícia. Ao realizar uma busca no em sua residência, eles encontraram, escondidos dentro de um tanquinho, varias porções de entorpecentes.

Adelícia disse para a reportagem do Vale do Aço que trafica há quatro meses. Antes disso ela vendia roupas e acabou endividada. Foi então que um conhecido lhe propôs que vendesse crack. Ela foi encaminhada para delegacia de Ipatinga, juntamente com o material apreendido em sua residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!