Suspeito de estuprar enteada de 2 anos e fazer família refém é preso em Contagem

Antes de ser preso, homem manteve a família refém.
Um homem de 32 anos é suspeito de ter abusado sexualmente da própria enteada de apenas dois anos em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o homem foi detido em casa, no bairro Novo Progresso, após ser denunciado pela esposa.
Segundo a mãe da criança afirmou aos militares do 18º batalhão, ela flagrou o companheiro passando as mãos nas partes íntimas da menina no momento em que os dois estavam nus, deitados na cama e cobertos por um cobertor.
Ao notar a presença da polícia, o suspeito pegou duas facas na cozinha e manteve o bebê e a mulher como reféns por pelo menos meia hora. Após pular o muro da residência das vítimas, os policiais conseguiram desarmar e conter o homem, que foi encaminhado à 6ª  Seccional.
Conforme a PM, o suspeito chegou a agredir a sua companheira e resistiu ao máximo à prisão.
A criança foi levada para a Policlínica do bairro Ressaca, onde os médicos de plantão a examinaram e  constataram que, aparentemente, a menina não apresentava nenhuma lesão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!