Suspeito joga ½ kg de crack pela janela do carro

A DROGA FOI JOGADA DE UM VW PÓLO DE COR PRETA, PLACA EIP-2870. O DONO DO MATERIAL CONSEGUIU FUGIR


CORONEL FABRICIANO - 500 gramas de crack foram apreendidos pela polícia por volta das 17h dessa quarta-feira (11). A ocorrência foi registrada na Rua José Luiz da Silva, no Bairro Residencial Fazendinha.

A polícia agiu depois de receber informações de que um carregamento de drogas havia chegado ao Bairro Manoel Maia. O dono da droga seria E.R.S., de 25 anos. De acordo com a polícia ele é um dos articuladores do comércio ilícito de entorpecentes na cidade de Coronel Fabriciano. 

Segundo a informação, E.R.S. estaria fazendo a entrega do entorpecente nos bairros adjacentes, em um veículo VW Pólo de cor preta. Durante o patrulhamento pela Avenida Corcovado, entrando no Bairro Manoel Maia, policiais militares depararam com o veículo VW Pólo de cor preta, placa EIP-2870, que seria conduzido por E.R.S.

Quando a polícia retornou para realizar uma abordagem ao VW Polo, o condutor do veículo empreendeu fuga, entrando no Bairro Residencial Fazendinha. Na Rua Sete os policiais avistaram o condutor do veículo jogando um objeto pela janela. Ao verificar o objeto, os militares constataram que se tratava de um tablete de crack envolvido em fita adesiva transparente, pesando aproximadamente 500 gramas.

Foi acionada uma operação de cerco e bloqueio, contudo a polícia não conseguiu abordar o veículo. De acordo com a polícia E.R.S. já foi preso por uso de documento falso e tráfico de drogas. No dias 20 de dezembro do ano de 2011 foi cumprido um mandado de busca e apreensão em sua residência, onde foram localizados quase R$50 mil e um revólver calibre 38, entretanto E.R.S. não estava no local durante a operação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!