Três tentativas de homicídio...



Jovem de 17 anos foi baleado na cabeça
CORONEL FABRICIANO - Na manhã desse domingo (15), um adolescente de 17 anos, residente no Bairro Santa Terezinha, em Coronel Fabriciano, foi baleado em uma tentativa de homicídio.

O adolescente foi encaminhado para o Hospital Márcio Cunha, por volta das 10h. A vítima foi atingida na cabeça e apresentava sinais de trauma encefálico. O projétil que o atingiu ficou alojado em seu maxilar.Segundo o socorrista que atendeu o adolescente, pelas marcas na cabeça do rapaz e pelo trajeto da bala o caso aparenta ser uma tentativa de execução por tiro a queima roupa. 

Adolescente esfaqueia tio no Cidade Nobre
IPATINGA - Por volta das 16h do sábado (14), um Adilson da Silva Lidorino, de 32 anos, foi esfaqueado por um adolescente de 16 anos. A vítima e o suspeito residiam na mesma casa, na Rua Felipe dos Santos, no Bairro Cidade Nobre.

O adolescente é sobrinho da vítima e teria assumido a autoria do crime. Os vizinhos relataram que ficaram surpresos com o acontecido, pois o adolescente e a vítima pareciam ter um bom convívio.

Com intenso sangramento, Adilson da Silva foi socorrido por uma equipe do Samu e encaminhado para o Hospital Márcio Cunha. Ele teve uma perfuração profunda no braço direito e outras duas no lado esquerdo do corpo. 

O adolescente foi apreendido pela Polícia Militar e encaminhado para delegacia. 


Tentativa de homicídio em Revés do Belém
BOM JESUS DO GALHO - Após o término de uma festa no distrito de Revés do Belém, em Bom Jesus do Galho, na madrugada deste sábado, 14, Josué Ramos Gomes, o Zué, 21 anos, atirou três vezes em Silas Fernando de Oliveira, o Silim, de 23 anos.

O proprietário de uma barraca de bebidas contou que Josué e Silas estiveram no local e beberam juntos. De repente, Silas deu um tapa no rosto de Josué, que saiu do local.

Após alguns instantes Josué retornou para o local da festa armado, ele se aproximou de Silas e atirou três vezes. O primeiro disparo atingiu a mão da vítima. Silas tentou correr, mas foi atingido por outros dois disparos, um na lateral do abdômen e outro nas costas. 

Silas foi socorrido por populares e encaminhado para o Hospital Márcio Cunha, na cidade de Ipatinga. Josué fugiu e não foi localizado.Com Portal Caparaó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!