TUMULTO NA VALE – Homem sobe em galpão de 40 m e ameaça pular

O comandante Major Laurito conversou com os manifestantes na área da Vale
27/07/2012 


ITABIRA (MG) – Um homem que ainda não teve o nome revelado causou um grande tumulto na área da Mineradora Vale Mina Conceição, na manhã desta sexta-feira dia 27 de julho.
 
Segundo informações não oficiais, parte da mineradora parou, para que homens do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), policiais militares e funcionários da empreiteira Enesa pudessem convencer o operário a descer do prédio e conversar com os responsáveis pela empresa em que ele trabalha.
Foram horas de negociação e segundo informações, as reivindicações eram por melhores salários e também melhorias no plano de saúde.
No final da manhã, o rapaz foi convencido a descer, onde foi medicado e depois seguiu para o escritório da empresa para conversar com seus patrões.
 
Mas a confusão apenas havia começado, pois um grande efetivo de policiais militares foi chamado às pressas para a Mina Conceição, onde iniciou uma manifestação por melhores salários.
O comandante da Polícia Militar, Major Laurito subiu em um palanque e conversou com os manifestantes, para que a manifestação não tomasse proporções ruins. De acordo com informações um refeitório foi destruido pelos manifestantes.
FABIANO PALAURO - FATOSDEMINAS
 

Um comentário:

  1. tem que protestar sim. mais sem vandalismo .destruir o refeitorio nao e bom e nem valeu a pena .colocou a vida de muitos trabalhadores em perigo.

    ResponderExcluir

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!