Vectra de Itabira é apreendido em BH com 50kg de maconha

A Polícia Federal apreendeu em Belo Horizonte 50 kg de maconha dentro de um carro com placa de Itabira; três homens e uma mulher foram detidos.
O veículo Vectra, de cor verde, placa KII-1776 de Itabira, foi interceptado por agentes da Polícia Federal na avenida Tereza Cristina, próximo ao bairro Camargos.
Cerca de 50 kg de maconha foram apreendidos dentro do carro no início da tarde desta quarta-feira, 11 de julho, em uma movimentada avenida da cidade.
De acordo com as primeiras informações, o carro, que estava sendo transportado por um caminhão reboque, foi interceptado por agentes da Polícia Federal na avenida Tereza Cristina, altura do bairro Camargos, na Via Expressa, próximo da divisa com a cidade de Contagem.
Três homens e uma mulher foram detidos na abordagem, sendo eles: Luiz Alexandre Pavão, Marcelo Alessandro Morais, e um casal que não teve o nome divulgado e que estava em outro carro, supostamente dando cobertura ao caminhão que transportava o Vectra com a droga.
O veículo com a droga tinha placa de Itabira, mas a polícia ainda não sabe informar qual era o destino do material apreendido.
Todos os envolvidos já têm passagem pela polícia.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!