Adolescente assassinado em Coronel Fabriciano

ÍCARO GUILHERME DE MELO SILVA FOI ALVEJADO POR SEIS TIROS NA AVENIDA SANITÁRIA, NO BAIRRO SANTO ANTÓNIO
Ícaro Guilherme de Melo Silva, de 17 anos, foi assassinado a tiros.
CORONEL FABRICIANO - Na noite desse domingo (5) um adolescente de 17 anos morreu depois de ser atingido por vários disparos de arma de fogo. Ícaro Guilherme de Melo Silva foi alvejado na Avenida Sanitária, no Bairro Santo António. 

Testemunhas relataram à policia que o adolescente foi alvejado por um indivíduo que estava em uma motocicleta pequena de cor escura. O atirador usava roupas pretas e um capacete escuro, e fugiu depois de realizar os disparos. Depois de receber os tiros, Ícaro caiu ao chão sobre a bicicleta em que estava. Ele foi atingido por seis tiros, três na cabeça, dois no tórax, um deles no coração, e um na perna.

Uma viatura da Polícia Militar esteve no local e levou a corpo para o Hospital Vital Brazil, em Timóteo. De acordo com o auxiliar de necrópsia, Nilton, o Pé na Cova, a vítima morreu no local do crime. Ícaro não deveria ter sido socorrido pelos militares, pois já estava sem vida. Esse tipo de ação pode atrapalhar as investigações de crimes contra a vida, realizada pela Polícia Civil, uma vez que adultera a cena do crime.
 

2 comentários:

  1. ele era um menino muito bom , envolveu com pessoas erradas , muitas saudades ,era um garoto escepcional ....lembranças

    ResponderExcluir
  2. deu mole eu sempre falava que nao era para mecher com coisa errada
    po de cre

    ResponderExcluir

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!