Armado de pistola 765 homem pula na galeria da Gerasa para fugir da PM

KR

Deliano Alves dos Santos, de 20 anos, conduzia a moto
IPATINGA - Dois jovens foram detidos pela Polícia Militar no fim da tarde dessa quarta-feira (29), na Avenida Gerasa, no Bairro Canaã. Eles estavam em uma motocicleta e tentaram fugir da polícia, mas acabaram capturados. Com eles foi apreendida uma pistola semi-automática. 

Durante patrulhamento na Avenida Minhas Gerais, Bairro Canaã, policiais do Giro depararam com o veículo Honda 125 Fan, placa HKD-2216, conduzida por Deliano Alves dos Santos, de 20 anos, com Douglas Elias Ribeiro, de 25 anos, na garupa. Assim que receberam ordem de parada dos policiais eles fugiram em alta velocidade, sendo acompanhados visualmente pela equipe da Polícia Militar. 

A motocicleta entrou na Avenida Gerasa, sentido ao Bairro Canaãzinho, e diminuiu sua velocidade. Nesse momento o passageiro, Douglas Elias, saltou do veículo, deixando cair uma pistola semi-automática calibre 7,65, municiada e com a numeração raspada. Na tentativa de fugir da polícia Douglas pulou dentro da galeria da Avenida Gerasa, que tem cerca de 3m de profundidade, e correu em sentido ao Bairro Cidade Nobre. Ele foi perseguido e acabou capturado.  

AKR

Douglas Elias Ribeiro, de 25 anos, tentou fugir pulando em uma galeria
Deliano Alves continuou em fuga na motocicleta, sentido ao Bairro Canaãzinho, mas acabou sendo abordado e preso por militares do Giro. Foram lavrados autos de infração de trânsito e a motocicleta foi recolhida para o pátio credenciado. Deliano tentou assumir a posse da arma para inocentar Douglas, que já tem uma extensa ficha criminal. Ele e Douglas foram encaminhados para a delegacia, juntamente com a arma e as munições apreendidas.

Um comentário:

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!