Armas de fogo apreendidas na Avenida Orquídea

Armas apreendidas na residência de T.S.P., na Avenida Orquídea, Bairro Bom Jardim
IPATINGA - Um jovem de 20 anos foi preso na tarde dessa terça-feira (31), na Avenida Orquídea, Bairro Bom Jardim. Em sua residência a polícia encontrou três espingardas de fabricação artesanal e duas garruchas.
Policiais militares foram até o local depois de receber informações de que T.S.P., de 20 anos, estaria guardando várias armas de fogo em sua casa. De acordo com a polícia, a mãe do suspeito liberou a entrada em sua residência. Durante buscas no local os militares encontraram, em um quarto, três espingardas polveiras de fabricação artesanal, além de uma garrucha calibre 22. Em um quarto anexo à residência foi localizado, no interior de um travesseiro que estava sobre a cama, uma garrucha calibre 45, municiada com dois cartuchos.
T.S.P. disse para a polícia que as armas eram de propriedade de seu pai, já falecido, e que ele não se preocupou em entregar as armas de fogo para autoridade policial. Todo material foi apreendido e o jovem foi preso. De acordo com a polícia ele não tem registro de prisão ou ficha criminal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!