Assassinato no Bairro Novo Tempo

PROTÉTICO FOI MORTO A TIROS EM UM BARRACO E SEU CORPO FOI ARRASTADO ATÉ O MEIO DA RUA


AKR

O corpo de Felipe Cândido Silva, de 31 anos, foi encontrado na Rua Cruzeiro do Sul, no Bairro Novo Tempo
TIMÓTEO - Na madrugada dessa sexta-feira (10) o cadáver de Felipe Cândido Silva, de 31 anos, foi encontrado na Rua Cruzeiro do Sul, no Bairro Novo Tempo. Segundo a polícia, Felipe foi morto a tiros numa residência próxima ao local, e seu corpo foi arrastado até o lugar onde foi encontrado.

A Polícia Militar foi chamada ao local onde havia uma pessoa caída ao solo, vítima de disparos de arma de fogo. As informações davam conta de que o lavador de carros José Aparecido Rodrigues Rocha, de 49 anos, popularmente conhecido como Pitanga, teria arrastado o corpo da vítima do interior de sua residência para a rua. Uma socorrista de uma Unidade de Pronto Atendimento esteve no local e confirmou a morte da vítima. Próximo ao corpo os militares encontraram uma bicicleta de cor rocha, pedaços de um celular, uma marica (objeto usado para consumir drogas), e um maço de cigarros. 

Os militares realizaram um rastreamento e conseguiram localizar José Aparecido, que foi detido. Também localizaram uma testemunha que disse ter emprestado sua bicicleta, de cor rocha, para um primo, popularmente conhecido como Munu. A mesma bicicleta que foi encontrada na cena do crime. 

José aparecido levou a polícia até a residência de um adolescente de 16 anos, indicado por ele como sendo o autor dos disparos que mataram Felipe Cândido. Ao perceber a chegada da PM o adolescente fugiu, pulando muros e se embrenhando em um matagal. Ele foi perseguido e acabou capturado enquanto tentava retornar para sua residência. O adolescente levou a polícia até o local aonde havia escondido a arma do crime, um revólver calibre 38 sem numeração, com dois cartuchos deflagrados em seu interior. 

A perita Cristina Penha também esteve no local. Ela encontrou, no chão da casa de José Aparecido, manchas de sangue e um pé de chinelos, sendo que o par dele estava no pé da vítima. Também foi localizada uma mancha de substância rosa no chão da sala, mesma substância encontrada no pé da vítima. O corpo de Felipe Cândido apresentava escoriações na região lombar e no lado esquerdo do quadril, indicando que ele fora arrastado de um local para o outro. O corpo também apresentava duas perfurações causadas por disparo de arma de fogo, uma na omoplata direita, e outra na axila direita. 

Felipe Cândido Silva era protético, solteiro, e morava na Rua Rio Doce, no Bairro Alvorada, em Timóteo. A polícia recebeu informações de que a motivação do crime seria uma divida de drogas, uma vez que o adolescente suspeito do crime é atuante no tráfico. Os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Timóteo, juntamente com a arma apreendida. 

AKR

Pitanga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!