Caminhão não consegue subir rua e fica em posição nada comum em MG


Empresário registrou acidente inusitado em Sabará.
Moradores usaram escada para resgatar motorista.

Davidson Luiz Pereira LopesInternauta, Sabará, MG
6 comentários
Internauta registrou acidente inusitado em Sabará. (Foto: Davidson Luiz Pereira Lopes / VC no G1)Internauta registrou acidente inusitado em Sabará.
(Foto: Davidson Luiz Pereira Lopes / VC no G1)
Um caminhão-caçamba ficou em uma posição nada comum após um acidente, na tarde desta terça-feira (28), no bairro Novo Alvorada, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O empresário Davidson Luiz Pereira Lopes, que mora na rua em que aconteceu o acidente, conta que o motorista não conseguiu subir a via, que é íngreme. O internauta diz que tomou um susto ao ver o veículo, depois de ter tombado 90º. “O que esse caminhão está fazendo de perna para o alto?”, pensou. Ele enviou fotos do acidente para o VC no G1.

De acordo com o internauta, o condutor ficou preso na cabine do caminhão e foi resgatado por moradores. “Pegamos uma escada para ele descer”, relatou. Apesar do acidente, segundo Davidson Lopes, o motorista não teve ferimentos.

Nota da redação: O Corpo de Bombeiros confirmou que o condutor do caminhão-caçamba não ficou ferido. A Polícia Militar (PM) foi acionada para controlar o trânsito no local. Segundo a corporação, houve vazamento de óleo e o caminhão ficou próximo à rede elétrica. Por volta das 15h40, o veículo foi removido da rua. A PM não soube informar se a documentação do veículo e do motorista estava em dia.
Caminhão tomba e fica em posição nada comum em Sabará. (Foto: Davidson Luiz Pereira Lopes / VC no G1)Segundo a PM, caminhão-caçamba ficou próximo à rede elétrica. (Foto: Davidson Luiz Pereira Lopes / VC no 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!