Carga de eletrodomésticos é roubada em ação ousada


AKR 

Bandidos deixaram parte da carga para trás
JOÃO MONLEVADE - Um caminhão carregado de eletrodomésticos foi tomado de assalto na noite dessa quinta-feira (23), na cidade de João Monlevade. O condutor do veículo foi sequestrado pelos assaltantes e só foi liberado depois que toda carga foi transferida para outro caminhão. 

M.F.S., de 29 anos, reside no Bairro Veneza, em Ipatinga, e trabalha para a empresa de transporte há cerca de dois meses. Ele relatou que, por volta das 20h, dois veículos, um Fiat pálio e um Fiat Uno, emparelharam com o caminhão que ele conduzia. Nos veículos haviam cerca de 10 homens fortemente armados. Eles exigiram que M.F.S. reduzisse a velocidade do veículo e abrisse os vidros.   

Sem que os veículos parassem, um dos assaltantes entrou no caminhão pela janela do carona e ordenou que seguissem viagem até o viaduto da Prainha, no município de Antônio Dias. Eles entraram no asfalto antigo da BR-381, onde outro caminhão de carga esperava. Os bandidos emparelharam as traseiras dos dois veículos e utilizaram correntes de aço com ganchos para arrebentar a porta do caminhão conduzido por M.F.S. Em seguida passaram parte da carga para o segundo caminhão.

AKR 

Foram usadas correntes de aço para arrombar as portas traseiras do caminhão
Uma empresa do Rio Grande do Sul, que monitorava o sistema de rastreamento do caminhão, acionou o proprietário, relatando que o veículo havia parado que seu baú estava aberto. A operadora de segurança apontou o local exato onde o caminhão estava parado. O proprietário acionou a Polícia Militar, que foi até o local. 

Segundo relato de M.F.S., os bandidos diziam todo tempo que não iria matá-lo, caso ele não reagisse. Depois de mover a carga, eles colocaram o motorista dentro de um automóvel e o abandonaram em Betim, na grande BH. A perita criminal Cristina Penha esteve no local e vistoriou o caminhão. A mercadoria era composta de eletrodomésticos destinados às três lojas do Magazine Luiza do Vale do Aço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!