Casal que abusava sexualmente de filhas em Minas é condenado a mais de 230 anos de prisão

Pai e mãe estão presos desde abril deste ano após uma professora denunciar os abusos
João Henrique do Vale -
Publicação: 20/08/2012 18:44 Atualização: 20/08/2012 19:57
Um casal foi condenado pela Justiça por abusar sexualmente de suas três filhas, com idade entre 5 e 9 anos, em Reduto, na Região da Zona da Mata mineira. O pai das meninas, D.J.A., recebeu pena de 132 anos e cinco meses de reclusão. Já a mãe, M.S.A, foi setenciada a 98 anos, dois meses e três dias de prisão. A decisão do juiz Marco Antônio Silva ainda cabe recurso.

Divino e Marta estão presos desde de abril deste ano, após serem denunciados pela professora de uma das crianças, que acionou o Conselho Tutelar. A Polícia Civil foi notificada e conseguiu encontrar o casal.

De acordo com o processo, as três filhas do casal foram abusadas pelos pais por cerca de dois anos, através de contatos físicos. Os abusos eram incrementados com filmes pornográficos, fantasias, roupas íntimas e legumes.  Além de serem condenados às penas de reclusão, os réus foram destituídos do poder familiar em relação às filhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!