Criança mata aula furta carro e bate no muro

MENINO DIRIGIU O VEÍCULO POR ALGUNS METROS ANTES DE DERRUBAR A PAREDE DE UMA RESIDÊNCIA



IPATINGA - No início da tarde dessa terça-feira (21) uma criança de 12 anos foi apreendida depois de furtar um veículo na Rua Begônia, no Bairro Esperança. O veículo andou cerca de 20 metros antes de bater contra o muro de uma residência, na mesma rua onde o veículo foi furtado. Ninguém ficou ferido.

A criança reside no Bairro Esperança e seguia para a Escola Dona Canuta Rosa, onde cursa a sexta série do ensino fundamental. Ao passar pela Rua Begônia ele viu a caminhonete Ford Pampa, placa GLK-5048, estacionada em frente a um depósito de materiais de construção com a chave na ignição. O menino entrou no veículo e saiu dirigindo pela rua, mas acabou batendo contra o muro de uma residência.

Apesar do enorme rombo causado ao muro, nenhum morador da residência, ou a criança que conduzia o veículo, ficou ferido. Após a colisão o menino saiu correndo em direção ao Bairro Cidade Nobre, mas foi detido por populares próximo a uma loja de bicicletas. A Polícia Militar foi acionada e conduziu o garoto até o posto policial do Bairro Cidade Nobre. 

O menino relatou que mora com a avó e que é órfão de pai e mãe. Ele disse que, horas antes, tentou furtar uma motocicleta no Bairro Esperança, mas não teve êxito. O sargento da Polícia Militar que atendeu a ocorrência disse que encontrou o CRLV de um caminhão Mercedes Benz modelo L1318, placa KNJ-0682, nas vestimentas da criança. O menino disse que encontrou o documento jogado no meio da rua.



   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!