Dupla assalta padaria e fere funcionário no Bairro de Lourdes

Coitadinho dos bandidos, chamem os órgãos de Direitos Humanos pra eles!!

Bandidos mandaram que vítima abrisse o cofre. Como ele não possui a chave ou o segredo, um dos homens o feriu em uma das mãos com uma faca de serra.
Cristiane Silva
Publicação: 03/08/2012 10:40 Atualização: 03/08/2012 11:02
A polícia está à procura de dois homens suspeitos de um assalto ocorrido na madruga desta sexta-feira em uma padaria no Lourdes, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma das vítimas, de 34 anos, contou que chegava para trabalhar com mais dois colegas quando eles foram surpreendidos pela dupla.


Um dos homens estavam armados e ordenaram que ele abrisse o cofre que fica em uma sala do estabelecimento, situado na Rua Espírito Santo. Como a vítima disse que não sabia o segredo do equipamento e não possui a chave, um dos criminosos pegou uma faca de serra e fez dois cortes em um dos dedos do homem.

Ao perceber que outras pessoas estavam chegando à pardaria, a dupla fugiu, levando o celular de um dos funcionários. Até o início desta manhã nenhum suspeito havia sido localizado. Ainda de acordo com a PM, a vítima sofreu apenas cortes superficiais e não precisou ser hospitalizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!