Dupla é presa após subornar policiais na Savassi em BH

A ousadia de uma dupla com passagens pela polícia por aplicação de fraudes em caixas eletrônicos, inclusive nos estados do Mato Grosso e São Paulo, fez terminou em prisão na região da Savassi. Dois homens, sendo um deles foragido da Justiça, tentaram subornar policiais com mais de mil reais, depois de  terem sido abordados pelos militares que suspeitaram da atuação deles no entorno de uma agência do Banco do Brasil, na rua Espírito Santo. 

De acordo com os policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar, um cliente da agência acionou os policiais que faziam um patrulhamento na região, depois que o cartão de crédito dele ficou preso no caixa eletrônico da agência. Os militares constataram que o equipamento havia sido fraudado com um dispositivo conhecido como chupa-cabra - que recolhe as informações digitadas referentes ao cartão. Uma idosa que estava dentro da agência apontou aos policiais um homem do lado de fora da agência como o responsável pela instalação do aparelho no caixa eletrônico, conforme os militares. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!