Dupla tenta desmanchar carro roubado de capitão da PM e é detida no bairro Califórnia

Um homem, de 18 anos, e um adolescente, de 15, foram detidos na manhã desta sexta-feira (24) após serem flagrados tentando desmanchar o carro de um capitão do Grupo Especializado em Radiopatrulhamento (GER) da Polícia Militar. O flagrante ocorreu na BR-040, na altura do bairro Califórnia, na região Noroeste de Belo Horizonte. A dupla foi vista trocando as rodas do carro, após a polícia receber muitas denúncias sobre direção perigosa na região em relação à placa do veículo.
O Chevrolet Captiva do policial foi roubado de uma mulher nessa quinta-feira (23) no bairro Carlos Prates. “Inicialmente, a informação que recebemos é que a vítima é esposa do capitão”, diz a soldado Suellen Vaz da 8ª Companhia do 34º Batalhão.
Segundo informações de testemunhas, mais três pessoas foram vistas dentro do Chevrolet Captiva durante a madrugada. O trio ainda não foi identificado ou preso.

A dupla, em que o jovem de 18 anos foi preso na semana passada com um Fiat Siena roubado também no bairro Califórnia, foi encaminhada ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional  (CIA/BH).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!