Filha de Roni Peixoto é presa em operação da Polícia Civil em Ribeirão das Neves

Paricipam da Operação Sepulcro 206 policiais que cumpre 32 mandados de prisão e busca e apreensão.
Cristiane Silva
Publicação: 23/08/2012 08:24 Atualização: 23/08/2012 08:27
Pelo menos 19 pessoas foram presas durante uma megaoperação desencadeada pela Polícia Civil (PC) na madrugada desta quinta-feira em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Entre elas, está a filha do traficante Roni Peixoto, um dos alvos do programa Procura-se.

Segundo a PC, a “Operação Sepulcro” conta com 260 policiais dos 1º, 2º e 3º Departamentos, além do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio, Grupo de Operações Especiais (GOE), Canil e Coordenação de Apoio Aéreo, cumprindo 32 mandados de prisão e busca e apreensão.

A operação é resultado de dois anos de investigações, cujo principal objetivo é desarticular uma rede de tráfico de drogas e prender autores de homicídios. Também foram apreendidas drogas, armas de fogo e uma balança de precisão. A ação foi chamada Sepulcro pois é uma continuidade à Operação Monte das Oliveiras, deflagrada em 2009, também em Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!