ITABIRA - PM aprende 4,5 kg de maconha em barras no bairro Eldorado


ITABIRA (MG) – Policiais militares prenderam José Saulo da Silva, 21 anos, Werlon Romário Lage Coelho, 24 anos, e apreenderam quatro adolescentes, com 4,5 kg de maconha em barras.
O fato ocorreu na tarde desta quarta-feira dia 08 de agosto, na rua Aprígio da Conceição Pires, no bairro Eldorado.
Policiais militares estavam em patrulhamento, quando depararam com alguns adolescentes em atitude suspeita. Os menores foram abordados e revistados, com eles foram encontrados, dois aparelhos celulares e R$ 181 em dinheiro. Durante a abordagem, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e também foram abordados, sendo um deles, um adolescente que mora no bairro Água Fresca.
Um dos menores de idade assumiu aos PMs que havia drogas em sua casa, levando os PMs, até o local. A droga estava dentro de uma mochila, em cima do guarda-roupas, onde havia nove barras de maconha, sete barras menores e diversas buchas da mesma droga.
A droga e os adolescentes foram apreendidos e aos maiores de idade foi dado voz de prisão, sendo todos levados à Delegacia de Polícia Civil de Itabira.
FABIANO PALAURO - FATOSDEMINAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!