Lanchonete é assaltada pela oitava vez só este ano

Acusado de roubo foi apreendido e disse que queria ‘descolar’ um dinheiro fácil
Lanchonete foi assaltada oito vezes somente este ano    (Crédito: Gizelle Ferreira)

IPATINGA – Pela oitava vez somente este ano, a lanchonete Sabor da Empada, situada na avenida Esperança, foi alvo de roubo. Na manhã de ontem (23), por volta de 9h, um indivíduo, simulando estar com uma arma debaixo da camisa, entrou no estabelecimento e anunciou o assalto, levando do caixa R$ 22 e depois fugiu.
As câmeras do circuito interno de monitoramento filmaram a ação e, após análise das cenas, a polícia conseguiu identificar o autor do roubo. Trata-se de um adolescente de 15 anos, que foi localizado na avenida Hortência, no bairro Esperança. A polícia recuperou o dinheiro roubado. 
O menor apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, junto com a mãe. Na Depol, ele contou que agiu sozinho e que, ao passar pela rua e ver o estabelecimento, ele sentiu vontade de arranjar um dinheiro fácil. “Eu roubei só para passar tempo e ia gastar o dinheiro à toa mesmo”, confessa o menor, acrescentando que esta foi a primeira vez que cometeu um assalto. “Eu vou parar com isso. Não faço isso mais. Eu sei que os caminhos do crime são a morte ou cadeia”, avalia.

DEMÔNIO
A mãe do garoto estava inconformada de ter que ir buscar o filho na delegacia por conta de ato infracional. Segundo a dona de casa de 36 anos, o garoto nunca deu trabalho. “Isso foi um demônio que entrou na vida dele, só pode. Porque meus filhos são todos trabalhadores. Eu não sei o que deu nele de fazer isso”, lamenta a mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!