MESMO COM SACRIFÍCIO DA PRÓPRIA VIDA:

A Polícia Militar de Minas Gerais e os familiares do Sd PM Davidson Barbosa Cordeiro, do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (ROTAM), comunicam que, infelizmente, nesta data, foi declarada, pela equipe médica do hospital Vila da Serra, a morte encefálica do nosso companheiro.
Salienta-se que o Sd Cordeiro faleceu em virtude de um acidente automobilístico com uma Viatura PM na data de 22 de Julho 2012 quando estava empenhado para atender uma ocorrência de assalto a estabelecimento comercial.
A família do Sd PM Cordeiro, ainda que neste momento de dor, decidiu doar os seus órgãos, mas para tanto, está aguardando à adoção de todas as medidas protocolares junto ao hospital Vila da Serra e o MG Transplantes.
O velório será no Cemitério Bosque da Esperança, à partir das 15h00, de hoje dia 03, e o enterro está previsto para amanhã às 09h00 no mesmo local.
Fonte: Batalhão ROTAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!