Mineiros preferem Aécio a Anastasia na campanha eleitoral

CLÁUDIO HUMBERTO
Enquanto chovem pedidos para o senador tucano Aécio Neves participar de campanhas em Minas, o governador Antonio Anastasia (PSDB), seu apadrinhado político, tem sido pouco procurado por candidatos a prefeito e a vereador nas eleições municipais em outubro. Segundo o comando tucano em Minas, apesar da gestão bem avaliada pela população mineira, Anastasia tem limitada popularidade.








Termômetro  – O site do PSDB de Minas disponibiliza fotos de Aécio e de Anastasia para serem usadas nas campanhas. A diferença de downloads é brutal.

Repeteco  – O crescimento de Eduardo Campos (PSB) para presidente tem feito Aécio Neves (PSDB) examinar nova candidatura ao governo de Minas.


Parceria forte  – Aécio não descartaria ser vice de Eduardo Campos, em 2014, juram aliados. “É jovem, tem tempo”, diz um velho amigo do avô Tancredo. (Coluna de Cláudio Humberto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!