Passa mal e morre ao receber notícia de aprovação

JOVEM DE 18 ANOS AO SER INFORMADO QUE HAVIA SIDO APROVADO, ELE DEU ALGUNS PASSOS, PASSOU MAL E DESMAIOU. TEVE UMA PARADA CARDÍACA E FALECEU ANTES DE DAR ENTRADA NO HOSPITAL 



IPATINGA - Um jovem de 18 anos teve uma parada cardíaca na manhã dessa sexta-feira (24), logo depois de receber a notícia de que havia sido aprovado no exame para receber a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Pedro Henrique Alves Barbosa passou mal e, apesar dos esforços para reanimá-lo, morreu antes de dar entrada no Hospital Municipal de Ipatinga. 

O jovem residia na Rua Poejo, no Bairro Chácaras Madalenas, em Ipatinga. Ele passava por exame de carteira de habilitação no Bairro Bom Retiro, por volta das 9h30. Segundo testemunhas, depois de receber a notícia de que havia sido aprovado ele deu alguns passos, passou mal e desmaiou. Uma agente da polícia fez respiração boca a boca e massagem cardíaca nele, até a chegada de uma equipe do Samu. Em seguida os socorristas tentaram reanimá-lo por quase trinta minutos, antes de encaminhá-lo para o Hospital Municipal de Ipatinga. Infelizmente Pedro não resistiu e morreu antes de dar entrada no hospital. 

Pedro Henrique fez 18 anos no dia 18 de janeiro desse ano. Ele se matriculou em uma auto-escola do Bairro Cidade Nobre no dia 1° de fevereiro. Essa foi a primeira vez que ele realizou o exame para receber a CNH. Devido ao estado de comoção e nervosismo que o fato causou, o exame acabou sendo suspenso. 

Reprodução 

Pedro Henrique Alves Barbosa, 18 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!