PM estoura depósito e apreende mais de 100KG de drogas

Mais de 1 milhão de reais em drogas foram apreendidas
Em Alfenas, nesta quarta-feira passada (01/08), Após denúncia anônima via 190, a Polícia Militar durante realização de Operação Policial em combate ao trafico cumpriu mandado em uma residência na Rua Tiradentes, bairro Jardim São Carlos e encontrou um deposito de drogas, armas e explosivos.
A residência já vinha sendo monitorada há alguns dias pela PM, mas não foi visto a movimentação de pessoas no local durante esse monitoramento. Quando foi nesta quarta-feira, por volta das 06hs, a equipe Tático Móvel invadiu a residência para que os traficantes não removessem a droga do local e encontrou dezenas de quilos de cocaína, crack, maconha, armas de fogo de vários calibres e muita munição. A droga ainda não tinha sido refinada.

A residência já vinha sendo monitorada há alguns dias pela PM, mas não foi vista  movimentação de pessoas no local durante esse monitoramento. Nesta quarta-feira, por volta das 06hs, a equipe Tático Móvel invadiu a residência para que os traficantes não removessem a droga do local e encontrou dezenas de quilos de cocaína, crack, maconha, armas de fogo de vários calibres e muita munição. A droga ainda não tinha sido refinada.
Armas de fogo de vários calibres





A PM já sabe quem são os autores. Dentro da casa, uma residência frequentada por casais, várias fotos dos suspeitos, contas de água e luz foram apreendidas pela PM e entregues para a Polícia Civil para investigação. A droga e as armas estavam todas em um único cômodo (quarto).
Balanço final: Foram apreendidas aproximadamente 43KG de maconha, 64KG de cocaína, 126 gramas de crack, 60KG de pinos vazios usados para embalar cocaína , 03 revólveres, 02 pistolas , 01 espingarda, 02 balança, uma banana de dinamite e outros objetos.
Até o momento ninguém foi preso.

Denúncias podem ser feitas no telefone 190 ou pelo disque denúncia 181.

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!