PM realiza formatura do Cefs

IPATINGA - Às 19h desta sexta-feira (3) será realizada a solenidade de formatura do Curso Especial de Formação de Sargentos – Cefs/12, no pátio do 14º Batalhão de Polícia Militar, na Rua Gaivotas. Ontem às 19h30 foi celebrado um culto ecumênico no Auditório João Paulo Segundo, também no 14º BPM. 

58 cabos da Polícia Militar realizaram o curso que durou cinco meses. No último mês eles passaram por estágio, realizando diversas atividades da PM em campo. Alunos do curso participaram de várias operações, entre elas uma operação que resultou na apreensão de 38 quilos de maconha, no dia 26 de julho. 

Os novos sargentos vão preencher vagas disponíveis na cidade de João Monlevade e Itabira, que integram a 12ª Região da Polícia Militar. O restante deles será aproveitado no colar metropolitano da região do Vale do Aço. 

Em caso de tempo chuvoso a solenidade será realizada no Ginásio Sete de Outubro, na Avenida Marechal Cândido Rondon, no Bairro Veneza, em Ipatinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!